Central de atendimento

central de atendimento

formas de pagamento

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

Pagamento Parcelado por Cartão de Crédito
 
Cartões aceitos:
– Visa;
– Mastercard;
– Diners;
– American Express.
– Hipercard;
– Elo;
 
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo ao lojista o acesso dessas informações. Ao informar os dados para a administradora, esta, verifica a transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
 
As compras em cartão poderão ser parceladas em até 10 vezes, dependendo da administradora de seu cartão de crédito e do valor da compra. Sem parcela mínima.  
 
Atenção: Temos um prazo de até 2 dias úteis para análise de crédito, somente após a confirmação desta análise seu pedido entrará no processo de expedição na logística. 

A FOKA reserva-se o direito de conferir a veracidade das informações prestadas pelos consumidores, tais como: nome, CPF e outros dados cadastrais. Poderão ser realizadas consultas ao site da receita federal e sistemas de análise de risco de crédito. Caso seja verificada qualquer divergência entre as informações prestadas quando do cadastro no site da FOKA e aquelas observadas nas consultas dos sistemas da receita federal, o pedido de compras do usuário/cliente poderá ser cancelado, mediante aviso pelo e-mail cadastrado, visando coibir tentativa de fraude ou abuso de direitos cometidos por consumidores de má-fé.

Importante:

– Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
– Para sua privacidade não são dispostas a nós, informações sobre os motivos do cancelamento por problemas no cartão. Para que você tenha mais informações sobre o problema, é necessário que entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
– Também disponibilizamos a opção de pagamento por boleto bancário.
– Não é possível alterar o número de parcelas escolhido no ato da compra.
– Após o cancelamento do pedido, não será possível a sua reativação.

Os preços validados da loja física podem variar sem aviso prévio.
Assim como:
– Promoções.
– Descontos e afins.

Importante:
Algumas promoções somente são válidas em lojas físicas, ou vice-versa. 

Antes da aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou e-mail.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido e a aprovação do pagamento por sua administradora de cartão.

Você sempre será comunicado por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, correios e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em ATUALIZAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.

Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.

Também dispomos de Motoboy de nossa autoria, que, dependendo de sua região, faz a entrega no mesmo dia da aprovação do seu pedido.

O prazo de entrega do seu pedido é escolhido no checkout e passa a contar a partir da data de pagamento. 

Essa são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:

– Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, o correio irá devolver o pedido ao nosso estoque, cabendo a você solicitar o reenvio ou ressarcimento em contato com nosso time. O produto ficará reservado por 2 dias úteis.

– O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar a alteração de local de entrega e nem o cancelamento imediato da compra. 

**Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado.

**Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail, para completá-lo.

– Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar “Atualizar”.

O frete “Motoboy” é uma taxa fixa de R$ 15.00. Disponível apenas para algumas regiões.